terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fiuk, Feliz Aniversário ♥



25 de outubro, esse dia não é como um qualquer, porque nesse dia, há 21 anos atrás, nasceu a pessoa mais especial das nossas vidas, uma pessoa que chegou de repente no nosso caminho e conquistou um lugar no coração de cada Fiuketee, essa pessoa se chama Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, ou seja Fiuk, como ele prefere ser chamado. Fiuk com seu jeito encantador conquistou vários corações, inclusive o meu, e hoje fizemos de tudo para vê-lo feliz. Fiuk, por vc eu daria minha vida, pularia de um avião sem para-quedas e aceitaria ficar sem respirar só para vc viver, eu enfrentaria qualquer obstáculo para ganhar um abraço seu, faria qualquer coisa para arrancar um sorriso do seu rosto. Por vc eu faço do possível ao impossível, eu supero cada limite meu, enfrento cada medo, só para te fazer feliz. Eu não consigo explicar esse amor que tenho por você, eu só sei que não cabe no meu coração, nem em um simples texto, esse amor vai além da eternidade, além das palavras, todos os argumentos que eu usar são poucos para demonstrar esse amor que eu sinto por vc, pq ele é maior que o infinito.. Desde que eu te conheci, vc passou a ser a  pessoa mais importante na minha vida, a primeira pessoa que eu penso ao acordar, a pessoa para que eu torço que sempre seja muito feliz e tenha tudo de bom, porque você merece realizar todos os seus sonhos, vc merece todo o sucesso que vc já está fazendo e ainda mais, muito mais, e nunca vou te esquecer e nunca vou te tirar do meu coração, pode se passar 10 anos, 20 anos, 30 anos, eu sempre vou te amar, eu sempre farei tudo por vc, sempre que for preciso passarei horas votando para que vc ganhe os premios, pq todo o esforço, todo tempo que eu gasto votando em vc são recompensados quando eu vejo o sorriso no seu rosto e isso é muito gratificante para mim, pq eu quero sempre ver vc muito feliz. Por você eu brigo com todas as minhas forças, ninguém fala mal de vc na minha frente e sai sem mais nem menos, eu sempre vou te defender não importa quem seja que esteja falando mal, pq mexeu com vc mexeu comigo. Eu espero um dia poder te abraçar e te dizer pessoalmente que eu te amo e eu sei que quando isso acontecer vai ser o dia mais feliz da minha vida ! Sua voz me acalma, quando tudo parece perdido é somente eu colocar uma musica sua que o dia fica mais doce e eu esqueço de todos os problemas, a paz volta pra mim e eu fico feliz denovo. Eu poderia ficar escrevendo durante horas e horas que eu nunca ia conseguir transmitir o tamanho do meu amor por vc, e é por isso que nesse dia, eu quero te desejar um feliz aniversário, muita saúde, muita paz, muita alegria e tudo de bom , porque vc merece tudo isso e muiito mais! Que você ainda tenha muitos anos aqui com as suas mores, nos encantando e nos alegrando com suas maravilhosas musicas, muito sucesso sempre, e acima de tudo: Sempre seja feliz, porque é assim que as suas mores gostam de te ver, e naqueles dias em que vc n estiver, lembre que milhoes de pessoas dariam tudo, mas tudo mesmo para conseguir tirar um sorriso seu. Então, mais uma vez UM FELIZ ANIVERSARIO eu te amo muitoooo meu melhoor s2


Para conferir o vídeo em uma tela maior, clique aqui

OBS: Essa é uma homenagem que a dona do blog Fiuk, meu melhor fez para o anjo chamado Fiuk *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger