quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Agora eu virei só o pai do Fiuk", diz Fábio Jr

                     Jorge Ben, Fiuk e Fábio Jr. em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (6), em São Paulo
Em evento para imprensa realizado nesta terça-feira (6) para divulgar o novo álbum de Fiuk em São Paulo, o cantor Fábio Jr. falou sobre a relação com o filho e a imprensa dizendo que em todos os eventos em que comparece, só perguntam de seu filho. "Agora eu virei só o pai do Fiuk", disse entre risos.

O jovem que lança seu primeiro disco solo "Sou Eu", disse que se inspira no pai tanto para compor seu personagem na novela "Aquele Beijo", quanto para criar seu disco solo. "Meu pai é muito de verdade, e eu queria um disco de verdade", disse. "Pela primeira vez consegui expressar tudo o que quero", completou.
Também no evento para divulgar sua participação no álbum, o cantor Jorge Ben falou sobre  a experiência musical com o astro teen. "Meu sobrinho maravilhoso. Me senti muito orgulhoso de ter sido convidado para cantar com ele". 
A música que Fiuk gravou com Ben Jor foi "Quero Toda Noite". Assista ao teaser do clipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger