A primeira delas a chegar na fila – que dobrava o quarteirão – foi Tatiana Telles, de 13 anos, que chegou às 7h30 da manhã com sua mãe e, mesmo depois de ver o ídolo, ainda estava trêmula e com lágrimas nos olhos.
Logo depois, outra menina apareceu aos prantos e ela entrou tão rápido que só deu para escutar que ela veio do interior de Minas Gerais, mais precisamente da cidade de Careaçu (a 372 km de Belo Horizonte). Em seguida, uma garota bem alta chamou a atenção de todos de tanto que chorava. Ela assustou até mesmo ao segurança que já está acostumado a ver este tipo de emoção.
“Não chora muito senão vai borrar a maquiagem e ele [Fiuk] não gosta de tirar fotos com gente feia”, brincou.
Já Elaine, ou apenas Nani, a recepcionista, confessou que sempre fica apreensiva quando os artistas vão à rádio.
"Quando me avisam que vem alguma artista aqui eu já fico na expectativa de ver isso... Tensão total!", se divertia enquanto falava
Chegou a vez de Giovanna Bernardino, de 14 anos, ver o seu ídolo e porque não dizer ‘príncipe encantado’. Quando saiu da salinha reservada após ver o cantor, a garota voltou chorando ainda mais e desabafou com O Fuxico.
“Eu não sei explicar o porquê sou tão fã assim. É uma coisa que vem de dentro, por ele ser o que é, ser humilde... Ele é fantástico! Eu gosto dele desde o começo de 2010. Eu até tenho um fã clube dele, que ainda não é oficial. Conversei com ele agora e o Fiuk me falou que vai tentar oficializar”, exclamou tentando ficar mais calma.
Chegou a vez do cantor receber com exclusividade a reportagem de O Fuxico e mostrou que fica sempre assustado com o esforço que suas fãs fazem para se encontrarem com ele.
“Isso é um absurdo! O mais legal disso tudo é que é um carinho de graça. Luto muito por este carinho de graça que não é tão fácil de conquistar e cada vez que vejo isso procuro corresponder da melhor forma possível. É um prazer, um sentimento muito bom que surge não sei de onde... Acho que pelo amor ao trabalho que faço”, explicou.
O Fuxico ainda continuou ao lado do cantor para ver como as fãs agem com Fiuk. Se você pensa que elas são delicadas, se enganou! As meninas pulam em cima do músico que ele chega a ficar arcado para baixo devido a força delas. Cada uma quer uma foto exclusiva com seu ídolo e ele tenta atender da melhor forma possível.
A campanha de arrecadação de brinquedos em troca de fotos ainda continua sendo feita pela Rádio Metropolitana e eles serão doados para a Casa Hope, de São Paulo. NX Zero, Capital Inicial, Manu Gavassi, CW7 e Restart também já participaram da campanha. A próxima e última atração será Pitty nesta sexta-feira (7).
Fiuk também conversou com a TV Fuxico que entrevistou fãs que fizeram perguntas para o filho de Fábio Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário