Ator comenta as torcidas das fãs a favor de Belezinha e de Brigitte.
Agenor (Fiuk) foi flagrado por Belezinha (Bruna Marquezine) e, depois da festa, pulou o muro da casa da menina. Após essa noite, a vida dos dois não será mais a mesma – e a adolescente vai se arrepender muito por ter cedido às investidas do conquistador. Fazendo o maior sucesso na pele do malandro, Fiuk conta o que acha das atitudes do personagem e afirma: “Tanto o homem quanto a mulher precisam ter consciência se é hora, se não é hora de ter a primeira vez.”
A história de dois jovens que acabam agindo com irresponsabilidade, como Belezinha e Agenor, é muito real, afirma Fiuk. “Pode acontecer com qualquer um. É legal poder mostrar isso nas novelas, porque tem acontecido com cada vez mais frequência. É uma coisa muito séria, assumir um relacionamento sério ou ter uma responsabilidade”, diz.
As fãs estão indo à loucura com as peripécias do conquistador e, segundo Fiuk, se dividem em torcidas para Belezinha e Brigitte(Juliana Didone). “Ouço coisas como: ‘Quanto você cobra para sair comigo?’”, comenta, rindo. Ele afirma que a torcida por Belezinha está aumentando e que ele sente isso quando troca mensagens com as fãs nas redes sociais. “Acabei de jogar lá: vocês querem que o Agenor fique com quem? Caramba, não sei nem pesar quantas mensagens recebi. É engraçado porque certas meninas têm ciúme do Agenor com a Belezinha. ‘Não quero que ele fique com a Belezinha’, já comentaram. Não tem coisa mais divertida do que ver isso”, conta o ator.
Será que ele já fez alguma das besteiras que o Agenor faz? “Já fiz tantas. Qual das besteiras?”, responde, brincando. Na vida real, - exceto no quesito sucesso com o público feminino - ele é bem diferente do personagem. Enquanto Agenor não tem diálogo com o pai, Felizardo (Diogo Vilela), Fiuk é muito próximo do pai, o cantor Fábio Jr.: “A gente tem diálogo total. Somos pai e filho, e, além disso, melhores amigos. Ele é meu espelho. Quero ser um paizão também, quando eu tiver um filho”.
Se Agenor e Belezinha tivessem mais diálogo com os pais, provavelmente os dois não se meteriam em tanta confusão. Principalmente no caso da noite em que os dois jovens passam juntos. Nesse quesito, Fiuk lembra que virgindade é um assunto delicado: “Virgindade, querendo ou não, é uma coisa muito íntima, sua. Cabe a você escolher com quem você quer perder. Ter a consciência de não fazer besteira, só quando estiver pronto, fazer por vontade, quando achar que é a pessoa certa. Os dois (tanto homens quanto mulheres) precisam ter essa consciência, se é hora, se não é hora.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário