segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Feliz Aniversário, Fábio Jr. !!

   

O nosso querido e amado sogrão Fábio Jr. , hoje dia 21/11 está de aniversário. Queria lhe desejar um Feliz Aniversário, repleto de saúde,amor,paz,felicidade,sucesso para você e para a sua família, que é só talento!. Eu quero te agradecer muito por você cuidar tão bem do Fiuk, ter dado essa educação que ele tem e por ser esse paizão que todo mundo sabe que você é, não só para o Fiuk, mas também para a Tainá, Krizia,Cléo e Záion. Se hoje o Fiuk faz parte das nossas vidas, isso é graças a você. Então mais uma vez um Feliz Aniversário, tudo de bom e sucesso sempre, te amamos muito ! s2

"Não só as trajetórias, a gente é parecido mesmo. Ele tem coisas que fico olhando e pensando, meu Deus do céu, sou eu com 20 anos, cacete. É engraçado. Tem hora que tenho aflição. Outro dia peguei uma foto minha, achei que era da época de “Cabocla” [novela que Fábio estrelou em 1979], cabelo curtinho, gel, terno. Ele falou: “Papito, sou eu, no desfile do Ricardo Almeida”. Você pega eu em “Cabocla” e Filipe hoje, é igual, os trejeitos dele.." "Nós estamos em um momento muito próximo por causa da carreira. Conversamos muito. Tem lances que são impressionantes, alguma brincadeira dele, o jeito de olhar. Ele é escorpiãozinho igual ao pai" - Fábio Jr. falando da sua relação com o filho, Fiuk! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger