terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fiuk só nosso - Rádio FM O Dia


O cara faz novela, é galã, tá em todas as festas, é Trending Topics do Twitter, tem fãs pelo país inteiro e ainda... Canta. Sim, ele tem tempo de cantar. E em grande estilo, hein? O Fiuk tá com a bola toda aqui na programação da FM O Dia. Seu sucesso mais recente é uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que Jorge Bem Jor. “Pra nossa surpresa ele aceitou”, falou Fiuk sobre o convite. Em entrevista exclusiva para o site da FM O Dia, saiba um pouco mais do que anda rolando na vida do galãzinho mais concorrido dos últimos tempos.

Você já emplacou outros sucessos aqui na rádio como “Linda, tão linda”, ainda com a Banda Hóri, e agora tá fazendo o maior sucesso com “Quero toda noite”, em parceria com o Jorge Ben Jor. Como rolou o convite? Vocês já se conheciam?

Fiuk - A gente não se conhecia. Foi uma brincadeira minha com o meu produtor, Dudu Borges. Preparando o CD nós vimos que essa música era a cara do Jorge Ben Jor e recebemos convidá-lo. Pra nossa surpresa ele aceitou. Foi o primeiro grande reconhecimento que eu tive, ele não precisa disso. Escutou e topou gravar.

E ainda teve o clipe...

Fiuk - Depois disso ele ainda aceitou gravar o clipe, que foi no Vidigal, num clima de churrasco, muito legal.

O clipe foi gravado essa semana, mas as meninas já estão querendo saber quando estreia, do que se trata... Dá pra adiantar alguma coisa?


Fiuk - Não vou contar quando vai estrear, e nem como é o clipe também. Posso dizer que eu tenho o prazo de 15 dias pra dar notícias. Podem contar aí.

Você teve uma banda, agora faz a divulgação em rádios e anda por aí sem eles. Se sente sozinho sem a banda do lado o tempo todo?


Fiuk - Não, eu tô cercado de gente legal, graças a Deus. Só tinha o costume, eu tive a banda por uns seis, sete anos , eu era acostumado com a banda. Mas seu melhor amigo é você mesmo. Tô aprendendo a viver bem assim, tô tranquilo. 

A nova turnê é mesmo pro mês que vem? Brasil inteiro, como vai ser?

Fiuk - Vou liberar as datas mês que vem. Mas vou esperar fechar tudo pra contar. Adianto que é pelo Brasil inteiro, inteirinho. Fico sem dormir com orgulho.

Falando um pouco de televisão... Você fez o Bernardo de “Malhação”, que era pegador, se apaixonou pela Cristiana e tomou jeito. Agora faz o Agenor, que também é do mesmo estilo. Por que será que te chamam sempre pra fazer personagens assim? Algo em comum?

Fiuk - Que bom que eu tenho cara disso, né? Poderia ter cara de qualquer coisa. Quanto ao Agenor, não posso contar muita coisa, mas que ele vai se apaixonar, vai. Se vai tomar jeito é outra história...

Antes de “Malhação” você rodou um filme, “As Melhores coisas do mundo”, com um personagem bem diferente do que a galera conhece: um cara depressivo e até com tendências suicidas. Você sente falta de fazer um drama?


Fiuk - Não, eu não quero me matar (risos). Foi o personagem mais intenso que eu tive. Tive que estudar pelo menos 4 meses de laboratório, 3 vezes por semana, foi pesado, fiquei quase em depressão. Durante 5 meses eu fiquei muito mal. Pra você ser o personagem, tem que mergulhar nele. Você acaba levando pra casa muita coisa dele, dependendo do nível de profundidade.

Falando em levar pra casa o personagem, o Agenor, de “Aquele Beijo”, tem muita coisa sua? Ele é do tipo que consegue tudo na lábia. Você também é assim? Consegue tudo com jeitinho?

Fiuk - Tudo o que eu quero eu corro atrás, não fico esperando nada. E quando vem, é por merecimento, quero mais é que continue assim.

Pra galera que tá na Internet lendo a gente, deixa um recado!

Fiuk - Um beijo pra todas vocês ligadas na FM O Dia! Eu quero voltar sempre que puder. Tô aqui, pode me chamar que eu volto!

A gente chama, claro!
E já sabe, né? “Quero toda noite” bombando na número um, pra pedir é só ligar 2509.9030!

Por: Rádio FM O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger