quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Veja imagens de bastidores do novo clipe de Fiuk

colocar video-fiuk obsession


Em imagens inéditas dos bastidores do novo clipe do Fiuk, o cantor aparece andando pelas ruas da favela do Vidigal e batendo papo com Jorge Ben Jor, parceiro do filho de Fabio Jr. na música do vídeo, “Quero toda noite”. Segundo Fiuk, ele mesmo escolheu o cenário para o clipe e, numa conversa por telefone, o astro de 21 anos nos conta que se sentiu honrado por “gravar um samba-rock ao lado do Jorge”.

- Todo mundo tem uma imagem de mim e também do Rio. Eu quis justamente mostrar os dois lados da moeda. Começo o clipe numa praia, um cenário bem pop, e, quando todo mundo espera que eu continue lá, subo o morro. A experiência de gravar no topo do Vidigal foi incrível. Conheci moradores e, depois do trabalho, a equipe e eu fizemos um churrasco lá mesmo até as 4h da manhã - descreveu o cantor, antes de comentar as cenas com Jorge Ben Jor. - Andamos pela comunidade juntos e gravamos tudo muito rápido. Esse tipo de coisa marca a gente. Me sinto realizado de ter gravado um samba-rock ao lado do Jorge.

O garoto também lembrou do momento mais engraçado da gravação...

- Estava tudo preparado para Jorge e eu rodarmos uma cena juntos. Eu deveria encontrá-lo na porta de um bar. Então o diretor disse “gravando!” e eu entrei em cena. Só que, quando fui chegando perto do Jorge, notei que ele estava abaixado dando comida para um cachorro de rua. O cara estava curtindo tanto o bichinho que nem percebeu que já estávamos gravando.

Apesar de superenvolvido com seu trabalho na novela “Aquele beijo”, na qual interpreta o mulherengo Agenor, Fiuk procura encontrar tempo para a carreira musical. Tanto que elegeu um domingo (o último dia 30) para rodar o clipe. Os shows, por enquanto, estão na lista de espera. O astro só deve entrar em turnê com seu recém-lançado CD solo, “Sou eu”, em fevereiro.

Já que batemos um papo com Fiuk, aproveitamos a chance para saber o que ele achou da reação do público a sua declaração para a revista Playboy deste mês. Para quem não lembra, o cantor disse que já havia feito sexo grupal com dois amigos e sete mulheres, e a frase despertou o maior rebuliço nas redes sociais.

- Parece que artistas são seres que não vão ao banheiro, não fazem sexo... Nas entrevistas para a Playboy, todo mundo fala sobre sua vida sexual. Queriam que eu falasse sobre o quê? Meu primeiro beijo? É uma hiprocrisia doida as pessoas ficarem agindo como se eu fosse um E.T., porque a maior parte delas faz a mesma coisa entre quatro paredes. Não vou ficar calado por medo de comentários dos outros - disparou Fiuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger