quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fiuk conta que Fábio Jr. quase ficou com uma namorada sua


O cantor Fiuk, 20 anos, que acaba de lançar o disco "Sou Eu", revelou intimidades do pai famoso, Fábio Jr., 57. Em entrevista ao jornal "O Dia", o ídolo adolescente conta que Fábio já quase ficou com uma namorada sua.

"Ele passou perto. Lembrou na hora: 'pô, é namorada do meu filho'. E teve bom-senso. Ele come até pedra", disse o músico.

Fiuk contou, ainda, que não descartaria dividir uma mulher com o pai. "Se eu não estivesse namorando, as coisas seriam bem diferentes. Mas sim, por que não? Qualquer brincadeira vale. A vida é uma só", opinou.

Em outra entrevista, para o "UOL", o cantor falou sobre a exigência do pai em relação à sua carreira musical. "Meu pai é exigente pra caramba. Demorou cinco anos para ele me dar meus primeiros parabéns (em relação à carreira musical). Cheguei a brigar muito com ele, falei que ia sair de casa, porque eu achava que ele não me apoiava", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger