sábado, 27 de agosto de 2011

Fiuk vive 'galã de padaria' em novela

Em seu retorno às telinhas, Fiuk encara um 'pegador' de primeira na nova novela das sete, 'Aquele Beijo'. Em entrevista a CARAS Online, ator e músico conta detalhes do personagem e garante que sua amada, Natália, não tem ciúmes das cenas de beijo. "O amor supera qualquer coisa", contou.



Quase um ano após arrebater o coração das adolescentes com seu Bernardo na série global MalhaçãoFiuk (20) retornará às telinhas novamente como um galeantador. Em Aquele Beijo, novela de Miguel Falabella (54) que irá substituir Morde & Assopra na faixa das sete na grade de programação da Rede Globo, o ator viverá Agenor, um 'pegador' de primeira, como o próprio definiu em entrevista a CARAS Online"Vou fazer um pegador de vila, tipo um galã de padaria, sabe?"Entre as conquistas de Agenor estarão as personagens vividas pelas atrizes Bruna Marquezine (16) Juliana Didone(26), com quem Fiuk jamais tinha atuado e que está ansioso para contracenar com as moças. Namorado da publicitáriaNatália Frascino (28), ele garante que sua amada aceita bem esse lado da profissão e não tem ciúmes das cenas de beijo. "O amor supera tudo! No começo da minha carreira, nos primeiros seis meses, mais ou menos, quando eu estourei, foi um pouco difícil para ela porque era um anônimo até então. Depois ela se acostumou", disse. Semana passada, o ator - que também é músico e atualmente está lançando o primeiro disco de seu projeto solo, Sou Eu - entrou em estúdio para gravar as primeiras sequências de Aquele Beijo. Afastado da televisão desde o término deMalhação, Fiuk revela que ficou com saudades de atuar e que, ao ter retormado a carreira de intérprete e ter ouvido o primeiro 'gravando' do dia, sentiu como se estivesse em casa. "Eu estava quase um ano sem gravar, parecia até mais, porque fiquei mais de um ano gravando direto 'Malhação', quase todos os dias; me habituei àquela rotina. Depois, perdi o ritmo, tinha até me esquecido como era fazer novela", completou. Satisfeito com a oportunidade de trabalhar em um novo projeto para as telinhas, e ao lado de grandes atores, Fiuk ainda ressaltou sua parceria com o criador da trama. "Estou bem ansioso e animado para trabalhar com o Miguel; nunca fiz nada com ele e acho que será muito bacana. Já estou me preparando para tudo; vai ficar bem legal", torceu.

Fonte: Caras 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger