sábado, 13 de agosto de 2011

Fiuk fala sobre sentir ciúmes das irmãs


Em entrevista a revista Capricho o cantor e ator falou sobre sentir ciúmes das irmãs. Confira parte da entrevista:

Capricho: Você tem três irmãs, a Cleo, Tainá e Krizia. É ciumento com elas também?!
Fiuk: Nossa, muito. (Risos). Mas hoje não fico tanto no pé. Elas são maiores de idade, né. Só exijo respeito delas e dos caras com quem elas estão.

Capricho: Vocês saem bastante juntos?
Fiuk: A gente se vê bastante, mas saio mais com meus amigos. Sem contar que elas são bonitas, então fica um monte de homem olhando e eu fico com raiva. Nessa hora, eu finjo que elas são minhas namoradas, abraço e dou um selinho. (Risos) Com a Cleo é menos porque ela mora no Rio. Mas quando nos vemos é assim. 
Eu gosto de cuidar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger