domingo, 14 de agosto de 2011

Uma parte da entrevista que Fiuk deu à revista Capricho


Fiuk está de volta e revela tudo sobre seu próximo papel na TV e o novo CD!

Capricho: O fim da Hori foi uma surpresa para gente.O que rolou,Fiuk?
Fiuk: Ah,começaram a rolar umas brigas porque queríamos coisas diferentes,então decidimos acabar. Foi difícil porque tinha a banda desde os 13 anos de idade. Nunca toquei com outro baterista,sabe? Sem contar que somos amigos e nos amamos. Choramos muito.
Mas não soubemos trabalhar juntos. Nós somos mais amigos que uma banda.

Capricho: Como foi o último show?
Fiuk: Foi emocionante.Eu fiquei olhando a gente ali no palco e pensando: Da próxima vez que eu estiver aqui,vou estar sozinho. Mas,ao mesmo tempo,estou com saudade de sentir o friozinho na barriga de encarar o público, agora sozinho né?

Capricho: Como foi começar tudo de novo sozinho?
Fiuk: Fiquei muito assustado.Não só inseguro por estar sozinho,mas eu não tinha nada pronto e todo mundo estava ali de olho em mim.Deu medo.Até meus empresários ao produtor Dudu Borges. No começo,fiquei meio assim porque ele é produtor de duplas sertanejas.Mas o cara é muito bom e é chato como eu.Então nos demos bem. (risos)

Capricho: Quais foram os seus toques no CD?
Fiuk: Eu queria fazer um som pop porque curto mais. Minha maior inspiração foi John Mayer e um pouco de Jamie Cullum. Além de cantar também gravei bateria,violão,guitarra e criei os arranjos junto com o Dudu. Foi cansativo, mas foi a realiza de um sonho.

Capricho: O Thiaguinho escreveu as letras de Sou Eu e Às vezes sou tão criança,né?
Fiuk: Sim.Ele é amigo do Dudu e,quando soube que estávamos trabalhando juntos,mandou algumas músicas para o CD. A Sou Eu era um pagodão,com a voz bem alta,bem Thiaguinho. Eu não quis de primeira porque era pagode. Mas levei a música para casa,fiz minha melodia,tirei no violão e gravei. Quando ouvi,parecia que a música era minha. Fiquei surpreso!


Capricho: Você já conhecia o Thiaguinho?
Fiuk: Não. Conheci pelo Dudu,depois que ele mandou a música. Agora só está faltando sairmos juntos. Agente se fala bastante pelo twitter. Ele é muito talentoso,gente boa e está sempre bem-humorado,com aquele sorriso no rosto.

Sobre seu papel...

Capricho:Como é o  seu papel?
Fiuk: Eu vou interpretar o Agenor, um garoto bem cafajeste.(risos) O autor, Miguel Falabella ,é meio cômico ,então meu personagem vai ter essa pegada divertida. Eu vou poder trabalhar meu lado cafajeste.(risos) Vou pegar geral na novela e me envolver com a personagem da Bruna Marquezine.

Quando perguntado se curtiu a escolha de seu par romântico o autor diz que sim,que a Bruna é bonita,fina e tranquila.E que ele vai ter uma peguete é a Juliana Didone.

Capricho: Qual das duas faz mais o seu estilo?
Fiuk: Ih,você quer me ferrar?!(risos)As duas são muito bonitas!(risos)Não tenho preferência.Todas são bem-vindas(risos)

Fora tudo que você acabou de conferir, o ator ainda falou sobre: falta de privacidade, ficar com quem quiser, sobre o namoro, ciúmes das irmãs, qual faixa do CD ele mais gosta e fotos exclusivas. Mas tudo isso você só vai conferir se comprar a revista,que está imperdível! 


Fonte: FC Fiuk nosso love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger